Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/10/2016 10:49 - Atualizada em: 23/10/2016 17:51
Mais informações sobre a vítima do homicídio ocorrido no bairro Lavrinhas
A vítima de homicídio no bairro Lavrinhas tinha passagens e havia sido preso acusado de assassinato

Romário Aquino Conceição, 22 anos, morto ontem no bairro Lavrinhas (Foto: Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Romário Aquino da Conceição, que foi assassinado ontem no bairro Lavrinhas, foi acusado de ter matado com um tiro no coração Rafael Reinaldo de Oliveira, de 17 anos, o crime aconteceu na manhã do dia 26 de agosto de 2014, na passagem que liga a praça do Jardim Glória ao local conhecido como "Mina", por causa deste crime, Romário, que morava no bairro Campestre, ficou conhecido nos meios policiais e no submundo do crime como "Romário da Mina".

Na época, ele foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios. Neste crime de 2014, a Polícia Civil apurou, que além de Romário Aquino da Conceição, que na ocasião tinha 20 anos, o crime teve o envolvimento de mais quatro pessoas. As razões que levaram Rafael a morte também foram descobertas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e as motivações do crime foram passionais, droga e vingança. A Polícia Civil apurou que um traficante havia se separado de sua mulher e a vítima Rafael passou a ter um relacionamento com ela, depois o traficante voltou com a ex-companheira. Irritado com Rafael, segundo apurou na época a equipe de investigadores, o traficante foi falar com Rafael e os dois se desentenderam e Rafael bateu no traficante.

O traficante procurou quatro pessoas que tinham envolvimento com o submundo das drogas, um deles era Romário Aquino Conceição. De acordo com as apurações da Polícia Civil, Romário tinha uma dívida de droga com o traficante, que disse a Romário, segundo a PC, que "se ele "fizesse" o Rafael a dívida seria perdoada".

Os quatro foram de carro até a praça do bairro Jardim Glória para matar Rafael, porém, ele percebeu a aproximação e correu, os ocupantes do automóvel efetuaram alguns disparos para cima, a polícia foi acionada, porém, nada ficou esclarecido e a ocorrência foi registrada, na época, como "disparos de arma de fogo em via pública".

Na manhã do dia 26 de agosto de 2014, segundo a Polícia Civil apurou na época, Romário foi sozinho até a passagem que liga a praça do Jardim Glória ao local conhecido como "Mina", ele chegou de bicicleta e encontrou Rafael no meio da passarela e, à queima-roupa, atirou nele, depois desceu correndo, pegou sua bicicleta que estava estacionada na "Mina" e foi embora. Isso a Polícia Civil apurou através de testemunhas que garantiram ter visto o envolvido na cena do crime.

Romário foi preso e ficou detido no Presídio Estadual de Lavras até julho deste ano. Na noite de ontem ele foi morto com cinco tiros, todos disparados na região da cabeça e abdômen. A Polícia Civil já está investigando para chegar ao autor deste crime, que foi o terceiro registrado em Lavras este ano e o segundo da semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras