Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/01/2011 19:14 - Atualizada em: 27/01/2011 05:34
Corpo da garota de 8 anos que morreu no Capivari, em Lavras, foi encontrado
Bombeiros resgataram o corpo da menina de 8 anos que havia se afogado na sexta-feira, dia 21, juntamente com sua mãe, de 32 anos.

     

         Local no rio capivari onde mãe e filha estavam quando foram levadas pela correnteza. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou na tarde de quarta-feira, dia 26, o corpo da garota Gabrilelly Vitória da Cruz Alves, de 8 anos; ela desapareceu nas águas do rio Capivari na tarde de sexta-feira, dia 21, quando escorregou de uma pedra. Sua mãe, a enfermeira Carla Adriana da Cruz Alves, de 32 anos, quando viu a filha sendo levada pela correnteza também pulou nas águas.

As duas morreram afogadas. O corpo da mãe da menina foi resgatado na tarde de terça-feira, dia 25 e, o da garota, 24 horas depois. O corpo da menina foi entregue a Funerária Carvalho e o sepultamento será logo após a necropsia.

Entenda o caso

A enfermeira Carla Adriana da Cruz Alves, seu namorado André Luiz Rodrigues, de 43 anos e sua filha Gabrielly Vitória da Cruz Alves, de 8 anos, estavam nas margens do rio Capivari, no local conhecido como Cachoeira do Recreio, quando a menina escorregou de uma pedra e caiu na água, sendo arrastada pela correnteza.

O casal saltou imediatamente para salvar a garota. Mãe e filha foram arrastadas pela correnteza forte e desapareceram. As buscas começaram no dia 21, sexta-feira, dia do acidente, e continuaram no fim de semana, porém sem êxito.

Leia as notícias anteriores relacionadas ao caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras