Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2016 23:26 - Atualizada em: 22/10/2016 10:01
José Cherem nomeou equipe de transição para receber o governo de Silas Costa Pereira
Comissão indicada pelo prefeito eleito José Cherem que vai se inteirar da real situação do município foi nomeada esta semana

José Cherem e Edson Alves de Abreu "Duti" vão conhecer a real situação da prefeitura, equipe de transição começa a trabalhar na próxima semana. Foto: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira nomeou no início deste mês, os membros que farão parte da equipe de transição de governo, são aquelas pessoas que vão passar a situação do município para a equipe do prefeito eleito José Cherem. Foram nomeados quatro nomes de confiança do prefeito Silas, são eles: José Mourão Lasmar, que será o coordenador da equipe, Sérgio Luiz Aguiar Castelo, José Eustáquio Cardoso e Luciano Pereira.

Agora foi a vez do prefeito eleito José Cherem, ele anunciou os nomes que vão compor sua equipe que vai se inteirar de todas as áreas. O prefeito Silas recebeu o ofício do prefeito eleito com os nomes, são 13 pessoas, são especialistas nas áreas da saúde, educação, administração, obras e outros setores. A equipe de transição do prefeito eleito José Cherem já se reuniu entre eles para traçar metas e estabelecer uma linha de trabalho.

Na próxima semana as duas equipes, a do prefeito Silas e a do prefeito eleito José Cherem vão se encontrar e dar início aos trabalhos de transição. Os nomes indicados por José Cherem foram: advogado Thales Viana de Souza, coordenador da equipe; Cristiane Vitorino de Castro Zacaroni, Francisco Carlos Loureiro, Helio Ribeiro, Iara Menicucci Nogueira, Heitor Sebastião Ribeiro, Claudia das Neves Vieira Lopes Carvalho, Tales Silva Monteiro, Cintia Cristina Fernandes, Cynthia Pierangeli, Gislaine Aparecida de Pádua Carvalho, Márcia Regina Guedes e Mariana Roquini Leite.

O ofício que apresentou ao prefeito Silas Costa Pereira os nomes dos membros para compor a Comissão de Transição destinada a proceder ao levantamento das condições do município é datado de 17 deste mês e assinado pelo prefeito eleito José Cherem. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras