Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/10/2016 11:12 - Atualizada em: 21/10/2016 14:34
Ônibus foi destruído em incêndio na cidade de Cruzília
Motorista estacionou ônibus de transporte de trabalhadores rurais e alguns minutos depois ele foi consumido pelo fogo

O fogo propagou rapidamente e não foi possível controlá-lo, bombeiros de São Lourenço resfriaram a ferragem e nada foi salvo. Foto: Polícia Militar

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Cruzília se assustaram durante a madrugada desta sexta-feira, dia 21, com um incêndio em um ônibus. O motorista, que é vereador naquela cidade e faz transportes de trabalhadores rurais, estacionou o veículo em frente sua residência e em alguns minutos foi  chamado por populares que viram o ônibus em chamas.

A Polícia Militar de Cruzília acionou o Corpo de Bombeiros da estância hidromineral de São Lourenço, cidade mais próxima que tem unidade de combate ao fogo. Os bombeiros pouco puderam fazer, o veículo ficou totalmente destruído.

A PM registrou um boletim de ocorrência, a perícia deve divulgar um relatório na segunda-feira, mas os indícios levam a crer que o incêndio foi devido a falha no sistema elétrico ou mecânico, como aquecimento do sistema de freios, por exemplo.

Este mês os moradores daquela cidade também assistiram a um incêndio em veículo, porém, com grave consequência: um motorista morreu carbonizado depois de sofrer um acidente na rodovia MGC-383. O acidente aconteceu no dia primeiro de outubro, no km-258, o caminhão tanque de transporte de leite tombou e a cabine do veículo ficou destruída, o motorista não teve tempo de sair e morreu carbonizado.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras