Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/10/2016 19:54 - Atualizada em: 21/10/2016 00:01
Motoristas que estão na Fernão Dias nesta quinta-feira enfrentam pontos de retenção
Motoristas estão enfrentando problemas na noite desta quinta-feira em alguns pontos da BR-381

Em alguns pontos tem congestionamento devido aos problemas apresentados na noite desta quinta-feira. (Foto meramente ilustrativa: Leandro Eric p/ Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, divulgou no início da noite desta quinta-feira, dia 20, um boletim sobre a situação da BR no trajeto de sua responsabilidade.

No sentido Norte, Lavras Belo Horizonte, o trânsito segue sem problemas, não há retenção de veículos e o fluxo segue normalmente. Já no sentido Sul, de Belo Horizonte até São Paulo, existem retenções em alguns trechos.

Há lentidão na pista sul sentido Lavras a São Paulo, do km 56 ao km 59, na região de Mairiporã (SP), devido excesso de veículos. Ainda na pista sul, há lentidão do km 477,1 ao km 483,1, devido colisão traseira entre duas carretas. A faixa da direita e acostamento estão bloqueadas. Fluxo de veículos segue pelas faixas da esquerda e central.  Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo, limpeza e liberação total da via.

Também no sentido São Paulo, há lentidão do km 816,5 ao km 821,5, devido obras de reciclagem asfáltica. Faixa da direita e acostamento estão bloqueadas. Fluxo segue pela faixa da esquerda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras