Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/10/2016 10:30 - Atualizada em: 20/10/2016 14:42
Advogado Negis Rodarte vai ministrar palestra em faculdade de Direito no Sul de Minas
Negis já ministrou palestras em importantes faculdades de Direito em Minas Gerais

Negis Rodarte em debate com o professor Jacinto Nelson Coutinho, advogado de Marcelo Bahia Odebrecht , preso na Operação Lava-Jato, deflagrada pela Polícia Federal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O advogado criminalista Negis Rodarte vai ministrar uma palestra abordando o tema: "Tribunal do Júri na Perspectiva do Advogado", no Salão de Eventos da Faculdade de Direito de Varginha. A palestra do criminalista lavrense será na próxima semana, dia 27, às 19h.

Negis é professor Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais, professor da Escola Superior de Advocacia (ESA), já ministrou palestras em várias cidades mineiras em diversas faculdades, como no Centro Universitário de Lavras (Unilavras) e Universidade Federal de Lavras (Ufla). Também foi palestrante no II Congresso Mineiro de Ciências Penais, em Belo Horizonte.

Conhecido nos tribunais mineiros por sua extraordinária habilidade na nobre arte da oratória, em outubro de 2013 foi o orador oficial da OAB na despedida do desembargador Delmival de Almeida Campos, quando deixou a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

No mesmo ano foi convidado pelo então presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Minas Gerais (Abracrim), Deiber Magalhães Silva, para ocupar a pasta da Secretaria Geral daquela Associação.

A palestra que será ministrada em Varginha na próxima semana será de fundamental importância para os profissionais do Direito, sobretudo aqueles amantes da Área Criminal, já que o Brasil está passando por importantes transformações no mundo do Direito e com intensa participação do cidadão nos julgamentos, especialmente os de grande repercussão. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras