Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/10/2016 08:24 - Atualizada em: 20/10/2016 12:34
Polícia Civil apreendeu os 3 menores que agrediram o motoboy com facão em Lavras
Equipe da Furtos e Roubos apreendeu na tarde de ontem os três menores que quase deceparam o braço do motoboy para roubar

Facão usado no assalto ao motoboy que quase teve o braço decepado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O motoboy que foi agredido em Lavras por três menores de idade continua internado, o seu braço esquerdo quase foi decepado pela violência do golpe com facão desferido por um dos três infratores. Ontem os investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) apreenderam os três menores..

Eles moram nos bairros Vale do Sol e Vila Rica, os três assumiram a autoria do roubo, dois deles apontaram o que havia desferido os dois golpes com facão no motoboy, que quase morreu devido à quantidade de sangue que perdeu. Por iniciativa dos militares que chegaram no local do crime para atender a ocorrência, o motoboy foi colocado dentro da viatura policial e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a tempo de ser socorrido. Devido ao estado grave dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde passou por cirurgia. Ele continua internado e seu estado de saúde é estável.

Os menores agressores foram ouvidos na 1ª Depol pela equipe de investigadores da delegacia de Furtos e Roubos, em seguida, como permite a lei, eles foram colocados em liberdade. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras