Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2016 23:09 - Atualizada em: 20/10/2016 08:25
Assassino de "Grilo" se entregou e já está preso em Lavras
Assassino se entrega a Polícia Militar e já está preso

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já está preso o assassino de Eduardo Durval da Silva, o "Grilo", de 24 anos, morto na tarde desta quarta-feira, dia 19, na rua Maria Severo Oliveira, na Vila Bandeirante, com cerca de 15 facadas. "Grilo" tinha diversas passagens pela polícia e já havia cumprido pena.

No dia 20 de março deste ano ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) baleado nas costas, devido ao seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Vaz Monteiro (HVM) para passar por procedimento cirúrgico. As razões da tentativa de homicídio nunca foram esclarecidas por ele e nem pelo menor de 16 anos autor do disparo. A polícia acredita que foi acerto de contas no submundo do tráfico.

Agora as razões da morte de "Grilo", ao que parece, poderão ficar obscuras também, isso porque o assassino, Jean Maycon da Cruz, de 18 anos, que se entregou para a Polícia Militar no início da noite, disse apenas que "Grilo" aproximou dele com uma faca e tentou esfaqueá-lo, mas ele se esquivou, tomou a faca e desferiu os golpes. Ele contou que se assustou e reagiu.

Jean e "Grilo" eram parceiros de crime há muito tempo, os dois tem dezenas de passagens pela polícia por furto, tráfico, roubo, agressões, assaltos e outros. Jean nunca havia ficado preso, ele completou 18 anos em março e todas as suas passagens anteriores pela vida criminosa serão desconsideradas pelo sistema da Justiça, como permite a lei brasileira. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras