Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/01/2011 11:49 - Atualizada em: 26/01/2011 21:32
PM prende supostos traficantes e usuários no Joaquim Sales, em Lavras
Policiais recebem denúncia de tráfico no bairro Joaquim Sales e, ao chegarem, encontram supostos traficantes e usuários.

     

        Supostos traficantes e usuários foram levados pela PM para a 30ª Depol. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

A informação de que duas pessoas estariam traficando drogas no bairro Joaquim Sales, levou a Polícia Militar até a rua Antônio Hermeto, na tarde de terça-feira, dia 25, onde depararam com um indivíduo conhecido da polícia: Keoma Gabriel dos Santos Reis e um menor, ambos estavam numa motocicleta. Além dos dois, os militares flagraram Teilon Maycon da Silva Jesus, de 21 anos, desocupado, Daniel Dango, 41 anos, também desocupado e mais três menores.

Com a aproximação da policia eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Com eles foram encontrados dinheiro, maconha, crack e celulares. A Polícia Militar rebocou a motocicleta Yamaha YBR, placa HNJ-6308, de Lavras, de propriedade de Keoma que, segundo denúncias, era usada para o tráfico de drogas. Uma bicicleta Caloi de procedência duvidosa também foi apreendida pelos militares.

No momento de embarcar todos nas viaturas, Keoma Gabriel tentou reagir, mas foi contido pelos policiais; ele foi algemado

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras