Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/10/2016 19:25 - Atualizada em: 20/10/2016 00:04
Homicídio em Lavras: rapaz foi morto a facadas
Lavras registra seu segundo homicídio do ano, a vítima tinha passagens pela polícia e cumprido pena

O homicídio ocorreu no bairro Vila Bandeirante

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira para comparecer à rua Maria Severo Oliveira, na Vila Bandeirante, onde, segundo o solicitante, havia um homem caído em um terreno e sangrando muito. Os policiais militares se dirigiram rapidamente para o local e encontraram a vítima sendo socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima havia recebido diversas facadas pelo corpo, o crime aconteceu às 15h. A PM identificou a vítima como sendo Eduardo Durval da Silva, de 24 anos, conhecido como "Grilo". O irmão da vítima contou à polícia que encontrou "Grilo" caído ao chão sangrando muito e já com dificuldades para respirar.

"Grilo" tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e agressão, tendo inclusive cumprindo pena no Presídio Estadual de Lavras. Enquanto os militares procuravam informações sobre o crime, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informação de um nome de um suspeito, ele está sendo procurado para averiguações. PM não informou o nome do suspeito e nem se ele também tem passagens.

Este foi o segundo homicídio em Lavras este ano, o primeiro aconteceu na madrugada do dia 24 de agosto a rua Antônio Hermeto, no bairro Joaquim Sales. Um rapaz de 25 anos foi alvejado com cinco tiros. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras