Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/10/2016 14:14 - Atualizada em: 19/10/2016 17:52
Campanha de Natal para os internos do Asilo de Lavras já começou
O Natal para os internos do Asilo de Lavras já está sendo preparado e os organizadores contam com sua ajuda

O que não falta no Lar Augusto Silva, o Asilo de Lavras, é carinho das irmãs que cuidam dos idosos (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Lar Augusto Silva, o "Asilo de Lavras", mantém em suas dependências cerca de cem pessoas, a sua maioria idosos que necessitam de muitos cuidados, alguns vivem acamados. O Asilo de Lavras, sob a direção das irmãs da Congregação Nossa Senhora da Piedade, sobrevive com doações e trabalho de voluntários, são pessoas que fazem questão de dividir um pouco de seu tempo ajudando aqueles internos.

A ajuda pode ser de diversas maneiras, com doações mensais, trabalho voluntário, visitas periódicas para conversar com os idosos, promover campanhas e outros. As promoções de campanhas são fundamentais para a manutenção daquela casa de acolhimento.

Uma das despesas que pesam na contabilidade do Lar Augusto Silva é a aquisição de fraldas geriátricas, as fraldas descartáveis que são usadas normalmente por pessoas acamadas ou pessoas com micção frequente noturna, como a maioria dos idosos. Para atender essas pessoas o asilo de Lavras gasta mensalmente 8 mil fraldas.

Todos os anos, por iniciativa de voluntários, são realizadas campanha de Natal para arrecadar fraldas geriátricas e este ano a campanha já começou. As fraldas são do tamanho G e GG. Além das fraldas, são arrecadados também kits de higiene pessoal, com hidratante corporal, shampoo e desodorante.

As doações poderão ser feitas diretamente no Lar Augusto Silva, na rua Chagas Dória, ou através de ligação telefônica para (35) 3829-4590.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras