Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/10/2016 11:08 - Atualizada em: 19/10/2016 15:52
Posto de combustíveis às margens da BR-381, em Perdões, foi assaltado
Eram pelo menos cinco pessoas que integravam a quadrilha, eles fugiram em um automóvel sentido Lavras

Viaturas da Polícia Militar (Foto ilustrativa: PMMG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem um posto de combustíveis às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, no município de Perdões foi assaltado por quatro homens. De acordo com declarações das vítimas à Polícia Militar, elas estavam no escritório do estabelecimento quando foram surpreendidas por dois assaltantes, um empunhava uma espingarda e o outro uma faca.

Os assaltantes estavam com os rostos parcialmente cobertos com a camisa, mesmo assim, as vítimas perceberam que se tratavam de menores. Do lado de fora do escritório, outros dois se postaram na porta empunhando faca e bastão de madeira.

Os assaltantes exigiram que fosse entregue a eles o dinheiro do caixa. Temendo pela segurança dos que estavam no escritório o dinheiro foi entregue a eles, que em seguida deixaram o local. Os quatro atravessaram a rodovia e embarcaram em um veículo que os aguardavam, e fugiram no sentido Lavras.

A Polícia Militar da cidade de Perdões fez contato com todas as cidades da região comunicando o fato, porém, ninguém foi preso. Não foi informada a quantia levada pelos assaltantes, já que ainda não havia sido fechado o caixa. O estabelecimento possui sistema de vídeo monitoramento e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil.

Em uma semana este foi o segundo assalto a postos de combustíveis às margens da Fernão Dias em Perdões: na terça-feira da semana passada, dia 11, um homem encapuzado e armado assaltou e ameaçou funcionários de um posto que fica às margens da Fernão Dias naquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras