Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/10/2016 22:35 - Atualizada em: 19/10/2016 09:32
Operação "Deméter" da PM e Ministério Público foi desencadeada em Nepomuceno
Ministério Público e Polícia Militar investiram contra uma rede criminosa que crescia e ganhava musculatura em Nepomuceno

Arma, droga e dinheiro foram apreendidos na operação do MP e PM, em Nepomuceno. Fotos: PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi desencadeada hoje em Nepomuceno a operação denominada "Deméter", articulada pelo Ministério Público com o apoio da Polícia Militar, que contou ccom a participação de 55 policiais e 12 viaturas, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em três bairros daquela cidade. A operação resultou na prisão de cinco pessoas e a apreensão de um menor.

A operação recebeu a denominação de "Deméter", em referência a deusa da agricultura na mitologia grega, a divindade das terras cultivadas. No caso de Nepomuceno seria em referência ao crime organizado que estava sendo "plantado" e "cultivado" naquela cidade, uma rede criminosa.

Foram apreendidas algumas buchas de maconha, uma pedra de crack, porções de cocaína, uma pistola calibre 380 com munição, aparelhos celulares, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, um notebook, um soco inglês, uma arma branca, sacos plásticos para embalar drogas, além de R$ 1.750 mil em dinheiro e uma quantia em moedas estrangeiras.

Os adultos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia daquela cidade, já o menor, foi ouvido e colocado em liberdade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras