Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/10/2016 09:56 - Atualizada em: 18/10/2016 18:02
Menores assaltam e ferem gravemente um motoboy em Lavras
A vítima teve o pulso do braço direito cortado e um corte profundo no braço esquerdo, ela foi socorrida às presas pela PM

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A situação dos menores bandidos, que por lei tem que ser tratados como "menores infratores", está ficando insustentável. Eles aproveitam que tem o amparo da lei para traficar, roubar, assaltar e matar.

Na madrugada desta terça-feira, dia 18, um entregador de sanduíches foi assaltado e agredido violentamente, durante seu trabalho, por menores de idade. O motoboy estava na rua John Wheelock, na Vila Rica, para fazer uma entrega, quando três menores de idade, um deles armado com um facão, aproximaram, um arrancou a mochila do motoboy e pegou o sanduíche e o refrigerante.

Eles queriam também que o motoboy entregasse a eles o celular, dinheiro e outros pertences que estivessem em seu poder. Quando a vítima disse que não tinha nada com ele naquele momento, o menor que estava armado com o facão desferiu um golpe na mão esquerda do trabalhador, provocando um corte profundo. Não satisfeito, o menor desferiu outro golpe na cabeça da vítima, que se defendeu colocando o braço direito sobre ela, com isso a vítima teve o pulso cortado.

Após deixar o trabalhador ferido perdendo muito sangue, os três marginais fugiram correndo levando o sanduíche e o refrigerante em direção a um loteamento próximo.

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, a primeira providência foi socorrer o motoboy que estava muito ferido e estava prestes a entrar num processo de choque, devido a grande quantidade de sangue que estava perdendo, ele foi levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber o socorro de urgência.

Segundo relato da vitima, os três eram menores, dois eram negros e um claro, mas devido ao seu estado de saúde ele não teve condições de passar mais detalhes dos marginais que o agrediram para roubar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras