Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/01/2011 00:02 - Atualizada em: 26/01/2011 15:52
Lavras e região já estão aquecendo os tamborins para a festa de Momo
O carnaval será em março, mas os tamborins já estão sendo aquecidos: reuniões entre direção de blocos e a prefeitura, tudo para deixar o carnaval de Lavras mais animado.

     

        Ilustração

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Lavras já se prepara para o carnaval deste ano e reuniões já estão sendo realizadas para garantir a festa - elas são organizadas pelos diretores dos blocos. Eles querem manter a tradição do carnaval de rua em Lavras, mesmo com o fim das tradicionais escolas de samba.

Outra reunião importante foi a promovida pelo gerente de Eventos da Prefeitura de Lavras, Wellington Jomar da Silva com os representantes de todos os blocos da cidade. Esta reunião foi realizada na terça-feira, na tarde do dia 25, na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt), com a presença dos foliões da cidade, para discussão das estratégias para os desfiles do carnaval 2011.

Se Lavras está ainda discutindo o carnaval, tem cidades que já saíram na frente. No sábado, dia 29, Ribeirão Vermelho vai cair na festa de Momo com o "Ribeirão Folia", no Clube Ribeirense, a partir das 23h. Serão cinco atrações em dois ambientes, todos com som animado de DJs. DJ Maxuell Lucas, Pedrão, Juninho, Marquinhos e Rafael prometem estremecer aquela cidade e, ainda, convidam os lavrenses para participarem da festa.

Outra cidade que também saiu na frente foi Itumirim, que realizará no distrito do Rosário, nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, o "6º Rosário Folia", o carnaval antecipado daquele animado distrito.

Para saber sobre eventos, visite sempre a Agenda do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras