Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/10/2016 23:14 - Atualizada em: 18/10/2016 12:13
Tentativa de homicídio na área do 8º Batalhão: rapaz é baleado em S. A. Amparo
Rapaz é baleado no peito, mesmo assim consegue correr e pedir ajuda

Vista parcial de Santo Antônio do Amparo, cidade onde ocorreu a tentativa de homicídio na madrugada de ontem. (Foto: Diário Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 20 anos foi baleado na madrugada de ontem, domingo, dia 17, no bairro Jardim das Acácias, em Santo Antônio do Amparo, ele foi encontrado por uma mulher que acordou com os gritos de socorro na porta de sua casa e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz deitado no chão com a camisa suja de sangue na altura do tórax, os militares acionaram uma ambulância do hospital da cidade. A vítima estava consciente e contou para a polícia, enquanto aguardava a chegada da ambulância, que foi até o estádio municipal, um local ermo e com pouca iluminação, para fazer uso de droga.

Segundo ele, ao chegar encontrou três rapazes, seus conhecidos, que dois deles sacaram suas armas, mas apenas um atirou. Após ser alvejado conseguiu sair correndo e caiu na rua onde foi encontrado pela PM. Ele disse que gritava por socorro e isso fez com que os três se afastassem do local.

Após a remoção da vítima para o Hospital São Sebastião, a PM saiu ao encalço dos acusados e um deles foi visto na rua, porém, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em disparada, embrenhando num matagal e desaparecendo.

A vítima foi alvejada no peito, mas não corre risco de morte. Os três apontados como autores do crime foram identificados. Santo Antônio do Amparo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia, que tem sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras