Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/10/2016 11:25 - Atualizada em: 17/10/2016 18:35
Assalto na madrugada desta segunda-feira a estabelecimento comercial em Lavras
Assaltantes chegaram numa motocicleta, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial na rua Raimunda Marques, no Jardim Glória, para atender uma ocorrência de assalto.

A vítima relatou aos policiais que estava trabalhando no caixa quando percebeu que dois rapazes passaram numa motocicleta em frente ao estabelecimento, o veículo passou numa velocidade baixa e eles olhavam para o interior do comércio.

Alguns minutos depois um dos ocupantes da motocicleta, um rapaz claro, trajando bermuda e blusa de moletom com capuz na cor verde, usando capacete rosa, entrou rapidamente no estabelecimento, sacou uma arma e anunciou o assalto, ele exigiu que a vítima colocasse todo o dinheiro do caixa numa sacola plástica.

A vítima contou que, temendo pela sua segurança,  colocou o dinheiro na sacola e entregou ao assaltante, que saiu em disparada. Uma testemunha contou que viu quando o rapaz saiu do estabelecimento correndo e foi até o motocicleta, que estava estacionada com o motor ligado, a testemunha contou também que os dois assaltantes saíram em alta velocidade pela rua Raimunda Marques sentido Zona Norte de Lavras.

A placa do veículo, segundo a testemunha, estava encoberta, mas um detalhe chamou a atenção: o barulho do funcionamento do veículo era diferente, provavelmente por não possuir o filtro de ar do carburador. A PM vasculhou toda região, porém não encontrou nenhum suspeito até a publicação desta notícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras