Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/01/2011 19:26 - Atualizada em: 26/01/2011 11:49
Bombeiros de Lavras encontraram o corpo da enfermeira que se afogou no Capivari
Corpo de Bombeiros encontrou a primeira vítima do afogamento do rio Capivari, a enfermeira de 32 anos; eles reiniciarão as buscas ao corpo da criança na quarta-feira.

     

        Capivari, rio em que aconteceu o acidente

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou na tarde de terça-feira, dia 25, o corpo da enfermeira Carla Adriana da Cruz Alves, de 32 anos, que se afogou nas águas do rio Capivari na tarde de sexta-feira, dia 21. A enfermeira pulou no rio quando viu sua filha de 8 anos, Gabrielly Vitória da Cruz Alves, sendo levada pela correnteza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a enfermeira foi encontrada cerca de um quilômetro do local onde ela havia se jogado. Os bombeiros reiniciarão as buscas do corpo da criança na manhã de quarta-feira, dia 26.

Entenda o caso

A enfermeira Carla Adriana da Cruz Alves, seu namorado André Luiz Rodrigues, de 43 anos e sua filha Gabrielly Vitória da Cruz Alves, de 8 anos, estavam nas margens do rio Capivari, no local conhecido como Cachoeira do Recreio, quando a menina escorregou de uma pedra e caiu na água, sendo arrastada pela correnteza.

O casal saltou imediatamente para salvar a garota. Mãe e filha foram arrastadas pela correnteza forte e desapareceram. As buscas começaram no dia 21, sexta-feira, dia do acidente, e continuaram no fim de semana, porém sem êxito.

Leia as notícias anteriores relacionadas ao caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras