Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/01/2011 17:42 - Atualizada em: 01/11/2011 21:47
Representante de Lavras e região será empossado na ALMG na terça-feira
Representante de Lavras, o engenheiro e empresário Luiz Fábio Cherem, tomará posse como deputado estadual na terça-feira, dia primeiro.

     

        Deputado Estadual Luiz Fábio Cherem na época de campanha

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Os novos deputados estaduais e federais, eleitos para os próximos quatro anos, vão ser empossados na terça-feira, dia primeiro de fevereiro. A data surpreende a muita gente, porque o governador Antônio Anastasia e a presidente Dilma Rousseff já estão na ativa desde o primeiro dia de janeiro. O recesso parlamentar é que cria esta diferença.

Lavras terá um representante na Assembléia Legislativa depois de muitos anos, trata-se do deputado estadual Luiz Fábio Cherem, que deverá representar Lavras e região até 2014. A posse dos deputados estaduais será transmitida ao vivo pela TV Câmara, de Lavras, no sinal de UHF, canal 26 e pela Mastercabo.

O deputado Luiz Fábio Cherem já está formando sua equipe de assessores parlamentares, que deverá acompanhá-lo a Belo Horizonte. O deputado terá em Lavras, segundo sua assessoria, uma sala para atender os lavrenses, ela será na rua Sant'Anna, junto da Construtora Cherem, empresa de sua propriedade.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras