Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 14/10/2016 00:01 - Atualizada em: 14/10/2016 08:11
(Publipost) Lançamento de parceria garante até 50% de dinheiro de volta em compras no GF Supermercados
Somente hoje, cerveja Heineken é vendida com benefício especial para clientes do Méliuz

 

 

A parceria entre o GF Supermercados e o Méliuz - empresa que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras - promete mudar a forma de consumo dos mineiros. Presente em sete das 11 lojas da rede, o benefício atrai muitos clientes que vão em busca dos produtos com maior porcentagem de Dinheiro de Volta. 

Hoje, 14 de outubro, a parceria é lançada oficialmente nas unidades de Lavras e Três Corações. Para comemorar, além do 0,5% de Dinheiro de Volta garantido sobre o valor total da compra, vários itens são vendidos com benefício maior.

Nessa semana, a ração Max Cão 2 kg está com 20% de Dinheiro de Volta, assim como o Pão de Mel Bauducco (30 g e 80 g). Aliás, vários produtos da marca estão com condição especial: Torrada Bauducco (320 g), Bolinho (40 g), Waffer (165 g), Biscoito Cereale (170 g) e Cookies (110 g) estão com 10% de Dinheiro de Volta.

Além disso, promoções especiais garantem produtos com 50% de Dinheiro de Volta. Como é o caso da cerveja Heineken que, hoje (14), é vendida com devolução de metade do valor gasto. Ou seja, você compra a cerveja normalmente e depois recebe de volta 50% do valor pago, em dinheiro. A promoção é válida para as lojas do GF Supermercados em Lavras e Três Corações, enquanto durar o estoque.

Para receber o dinheiro de volta, na hora de pagar a compra, o consumidor precisa avisar ao caixa que gostaria de usar o Méliuz e informar o número do seu celular. Após, ele recebe uma mensagem de texto com um link para se cadastrar (caso ainda não seja cliente do Méliuz) ou para validar a compra e confirmar o valor no extrato da conta do Méliuz. Ao completar R$ 20, o cliente pode solicitar o resgate e receber o dinheiro em sua conta bancária, sem pagar nada por isso. Não é desconto, mas sim devolução de dinheiro.

A parceria, inédita no Brasil, é mais uma maneira do Méliuz recompensar o consumidor e ajudar o estabelecimento a atrair e fidelizar clientes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras