Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/10/2016 10:30 - Atualizada em: 13/10/2016 20:38
Sul de Minas registrou mais uma tempestade de granizo
Temporal de uma hora com chuva de granizo deixou as ruas de Ipiúna cobertas de gelo. Granizo também causou prejuízos em Ouro Fino, São João da Mata e Poço Fundo

Lavouras foram cobertas por gelo. Foto WhatsApp

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 3 de outubro, um temporal de granizo trouxe pânico e prejuízos aos moradores de Alterosa, Cabo Verde e Pratápolis, provocou queda de árvores, quebrou vidros de janelas, faróis de carros além de danificar a lataria de diversos veículos. Três Corações e São Tomé das Letras também foram prejudicas.

Na terça-feira, dia 11, oito dias depois da primeira chuva, o temporal voltou a provocar tensão no Sul de Minas, desta vez foi nas cidades de Ipiúna, Ouro Fino, São João da Mata e Poço Fundo. Em Ipiúna os moradores se assustaram com a chuva de granizo que durou cerca de uma hora, tempo suficiente para cobrir as ruas de branco, destruir plantações, antenas parabólicas, quebrar vidros, arrancar árvores e galhos além de outros prejuízos.

Em Ouro Fino ocorreram alagamentos em bairros da cidade; em São João da Mata, a chuva de granizo devastou plantações; em Poço Fundo, os prejuízos também foram computados na zona rural, com destruição de lavouras.

Apesar da violência da chuva, a Polícia Militar não registrou feridos e destelhamento de casas, de acordo com o boletim de ocorrência da PM, as pedras de gelo eram grandes e felizmente provocou apenas danos materiais.

Em Lavras hoje, quinta-feira, dia 13, dia do aniversário da cidade, tem previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chuva é de 60% com 5 milímetros. As temperaturas vão variar entre 29º a máxima e 16º a mínima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras