Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/10/2016 14:23 - Atualizada em: 13/10/2016 07:26
Polícia prende, em Bom Sucesso, dois advogados acusados de aplicar golpes em clientes
Advogados foram acusados de aplicar golpes em clientes, eles foram presos e estão na Penitenciária Regional de Três Corações

Complexo Penitenciário Regional de Três Corações, para onde foram levados os advogados (Foto: slfengenharia)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia prendeu dois advogados na segunda-feira, dia 10, em Bom Sucesso, eles são suspeitos de aplicar golpes em pessoas que tinham problemas de cobrança indevida, como cobrança de conta de telefone. Eles procuravam essas vítimas, normalmente pessoas de baixa escolaridade, sem informação e moradores na zona rural, prometiam limpar os nomes dessas pessoas.

Os advogados acionavam as empresas e recebiam indenizações e esse dinheiro não chegava aos clientes, apenas uma pequena fração desse dinheiro era entregues aos clientes, que haviam sido vítima das cobranças indevidas e depois vítimas de estelionato dos advogados.

De acordo com o Ministério Público eles são suspeitos de aplicar golpes em Eloi Mendes, Perdões e Varginha, eles foram indiciados por uso de documentos falsos, apropriação indébita, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Os dois, após terem sido presos em Bom Sucesso, foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Três Corações.

A polícia constatou que além deles existem mais um terceiro advogado e duas outras pessoas que supostamente trabalhavam no esquema para identificar e fazer contato com as vítimas indicando os advogados, elas estão sendo procuradas. Estima-se que o golpe chegue à casa dos R$ 100 mil. A polícia e o Ministério Público não divulgaram os nomes dos advogados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras