Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/10/2016 09:20 - Atualizada em: 12/10/2016 23:15
Cantor Dunga se apresentou em Lavras, no Aviva Jovem - veja fotos e vídeos
Show católico com a presença do cantor Dunga foi sucesso de público

Fotos: Silvino A. Silva e Cesar Odisi

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Grupo de Oração "Vinde Espírito Santo", da Renovação Carismática Católica da Paróquia de São Sebastião, na Zona Sul da cidade, promoveu no sábado, dia primeiro, um show com o cantor Dunga, membro da Comunidade Católica Canção Nova. O evento, que foi realizado próximo à Matriz de Sant'Anna, contou com um público estimado em 5 mil pessoas, antes do show foi celebrada uma missa.

O evento foi realizado na véspera das eleições municipais e os organizadores fizeram questão de deixar claro que ele não teve nenhum vínculo político partidário, os custos foram pagos com dinheiro arrecadado antecipadamente com vendas de ingressos para feijoadas e outros eventos, além da venda de bombons.

A coordenação geral ficou a cargo de Laís Nunes e a divulgação foi feita pelo Setor Juventude e as cinco paróquias de Lavras. Antes do show e depois, o cantor Dunga se mostrou muito amável com o público de Lavras, ele atendeu a todos, concedeu entrevistas, distribuiu autógrafos e fez selfies com seus fãs.

O primeiro show Aviva Jovem foi realizado em Lavras em 2013, com o objetivo de criar um evento católico para aproximar jovens da igreja e com Deus. No decorrer dos anos o evento foi ganhando força e visibilidade, passando a ser uma opção de diversão sadia para a juventude que, de acordo com a organização, "quer mais de Deus e menos do mundo". O evento teve início às 15h e se estendeu pela tarde e início da noite, movimentando a rua Francisco Salles.

Silvino A. Silva e Cesar Odisi fizeram a cobertura fotográfica e em vídeo do evento e cederam as fotos e imagens para o Jornal de Lavras.

Para ver os vídeos, Clique AQUI

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras