Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/01/2011 08:29 - Atualizada em: 23/02/2014 17:37
Informe Publicitário: Lavras ganhou um posto Esso, o combustível que move a Stock Car
A bandeira Esso está de volta a Lavras: o tigre, que move a Stock Car, agora vai mover você.

     

Posto Esso inaugurado no sábado, dia 22, na Avenida Perimetral, no estacionamento do antigo Fredezan. Foto: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

Quem passou pela Perimetral - avenida Silvio Menicucci, no sábado, dia 22, percebeu uma grande movimentação naquela importante via pública, tratava-se da reativação de um posto de combustível próximo ao supermercado Rex, antigo Fredezan. As pessoas perceberam, também, que não se tratava de um posto de gasolina comum, mas de uma base da Esso, uma marca respeitada em todo o país desde sua implantação em 1912.

A Esso, quando foi inaugurada era a ExxonMobil - com o nome de Standard Oil Company of Brazil; ela foi precursora na distribuição de produtos de petróleo, como a "gazolina" e o "kerozene", vendidos em tambores e latas. A Esso era pioneira no Brasil, ela chegou praticamente junto com os primeiros automóveis.

Hoje a Esso está presente na mais importante categoria automobilística do país, a Stock Car, fortalecendo ainda mais a marca. A volta da bandeira Esso a Lavras, já que no passado havia um posto Esso na cidade, ganha mais credibilidade associado à empresa que está administrando a bandeira: o Grupo Lavras Gás, do jovem empresário Cristiano Castro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras