Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/10/2016 14:45 - Atualizada em: 10/10/2016 19:30
Ladrão rouba automóvel, é perseguido pela polícia e sofre acidente durante a fuga
O crime aconteceu na cidade de Cana Verde, área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras

Carro bateu na parede e na porta de aço da farmácia, o motorista que havia roubado o carro foi preso em flagrante. (Fotos: Redes sociais)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O destacamento da Polícia Militar do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, na cidade de Cana Verde, foi acionado, na madrugada de ontem, domingo, dia 9, por um morador daquela cidade que relatou aos policiais que seu veículo havia sido furtado. Ele contou que o automóvel estava estacionado na porta de sua residência.

Os militares deram início a uma busca pela cidade e, ao passarem por uma rua do bairro Areião, deparam com o automóvel em deslocamento. Os policiais deram sinais sonoros e com as luzes do giroflex para que o motorista parasse o carro, porém, ele fugiu sendo acompanhado pela viatura.

O motorista, na fuga, perdeu o controle direcional do automóvel e bateu contra a porta de uma farmácia, que fica em frente ao destacamento de polícia daquela cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras