Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/10/2016 10:00 - Atualizada em: 10/10/2016 14:45
PM recupera motocicleta furtada em Lavras e efetua prisão de suspeito
Motocicleta furtada em Lavras no dia 22 de setembro foi localizada na Comunidade do Funil

1ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Depol de Lavras, para onde foi levado o suspeito (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar recebeu a informação de que um morador da Comunidade do Funil estava de posse de uma motocicleta furtada e que o veículo estava estacionado atrás do Posto de Saúde, que fica ao lado da residência daquele morador.

Os policiais militares foram até aquela comunidade que fica na zona rural do município e localizaram a motocicleta Honda CG 125 Titan, verde, ela estava sem placa e com as numerações do chassi e do motor picotadas.

O suspeito falou para a polícia que havia adquirido a motocicleta de um rapaz do bairro Fonte Verde pela quantia de R$ 800, disse também que deu uma entrada de R$ 250 e que o restante seria pago em cinco parcelas.

Questionado sobre a placa da motocicleta, o suspeito disse que não sabia, que havia adquirido o veículo já sem a placa de identificação, porém, os policiais realizaram uma busca no quintal de sua residência e encontraram um saco plástico com a carenagem, pára-lamas dianteiro, retrovisores, ferramentas e a placa GXN-7847, de Lavras.

Em consulta ao sistema informatizado da PM constatou-se que se tratava de uma motocicleta furtada em Lavras no dia 22 de setembro. Diante disso o suposto autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras