Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/10/2016 11:11 - Atualizada em: 09/10/2016 15:25
Silas nomeou equipe de transição para passar o governo para José Cherem
Caixa preta: José Cherem vai conhecer a real situação da prefeitura nos próximos dias

Equipe do novo governo vai conhecer a real situação que a nova administração vai receber, equipe de transição é responsável por abrir a "caixa preta". Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira nomeou na sexta-feira, dia 7, os membros que farão parte da equipe de transição de governo, são os responsáveis a passar para o prefeito eleito e sua equipe a real situação do município, eles ficarão encarregados de informar tudo sobre todas as áreas.

Os quatro nomes indicados por Silas foram: José Mourão Lasmar, que será o coordenador geral, Sérgio Luiz Aguiar Castelo, Luciano Pereira e José Eustáquio Cardoso. O decreto que dispõe sobre a instituição de equipe de transição de governo foi publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira.

O prefeito eleito José Cherem vai indicar sua equipe que vai receber a prefeitura. À equipe de transição serão prestadas informações sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município; das contas públicas, e dos programas e projetos da prefeitura.

Toda a informação que a equipe do prefeito eleito quiser ter acesso deverá requisitar ao coordenador José Mourão Lasmar: todos os pedidos de acesso às informações pela equipe do prefeito eleito, qualquer que seja sua natureza, deverão ser formulados por escrito ao coordenador José Mourão Lasmar, a quem competirá requisitar dos órgãos da Administração Municipal os dados e informações solicitados e encaminhá-los, com a necessária precisão. Nenhum servidor público poderá prestar informações relativas à transição, exceto quando autorizado pelo coordenador.

As reuniões da Equipe de Transição deverão ser agendadas em comum acordo entre os representantes do prefeito atual e do prefeito eleito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras