Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/10/2016 12:55 - Atualizada em: 08/10/2016 19:41
Menino de 11 anos e comparsa de 15 arrombaram e furtaram casa em Lavras
Casa arrombada por dois menores de 15 e 11 anos, no bairro Colinas da Serra

Todo material furtado foi recuperado pela Polícia Militar; policiais ficaram chocados com a idade de um dos meninos: 11 anos. Foto: PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um morador da rua Maria Aparecida de Souza Moretti, no bairro Colinas da Serra, acionou a Polícia Militar na tarde de ontem, sexta-feira, dia 7, ele contou aos policiais que sua casa havia sido invadida por dois adolescentes e que eles levaram alguns objetos, disse também que um vizinho havia visto os dois e passou as características dos menores.

Diante das informações, os militares deram início a uma busca pela região. Próximo ao local do furto, os militares avistaram dois meninos com as características passadas pela vítima. Os policiais os abordaram e encontraram com eles um notebook, três relógios, R$ 17 e uma blusa azul, diante do flagrante não restou alternativa a não ser confessar o furto: eles contaram aos policiais que entraram na casa pelos fundos, arrombando uma janela de vidro tipo "blindex".

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a idade dos menores: 11 e 15 anos. O adolescente de 15 anos confessou que tinha cometido outro furto à residência, segundo ele, foi em uma casa da rua Pegasus, no bairro Ouro Preto, e que o furto foi realizado no dia 16 de setembro. Ele contou que não entrou na residência sozinho e nomeou os comparsas.

Os dois menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), sendo acompanhados por responsáveis legais. Os objetos furtados também foram entregues na Depol para posterior devolução à vítima. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras