Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/10/2016 10:20 - Atualizada em: 08/10/2016 15:12
José Cherem, Duti e vereadores eleitos de Lavras se reuniram informalmente nesta quinta-feira
Prefeito eleito José Cherem e o vice eleito "Duti" se reuniram informalmente com vereadores eleitos e reeleitos. "Foi uma confraternização", garantiu um vereador

José Cherem e Edson Alves de Abreu "Duti", eles tiveram o primeiro contato com os vereadores eleitos e reeleitos, a reunião informal foi na quinta-feira (Foto: Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito eleito José Cherem convidou vereadores eleitos e reeleitos para uma reunião na noite de quinta-feira, dia 6, a reunião informal foi em sua residência. Foi uma confraternização onde o assunto em pauta foi o desafio que os poderes Executivo e Legislativo vão enfrentar a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano. O vice-prefeito eleito Edson Alves de Abreu, o "Duti", também participou da reunião.

José Cherem pediu aos vereadores que o ajudem, juntamente com "Duti", na condução de Lavras, disse que atenderá, dentro da legalidade, todas as demandas do Legislativo desde que sejam voltadas para o bem da cidade e do povo lavrense.

Os vereadores gostaram do primeiro contato com o prefeito eleito, um deles, que nunca teve contato direto com ele, disse que José Cherem é ponderado, tranquilo, consciente e falou diversas vezes em trabalhar com harmonia entre os poderes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras