Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/10/2016 21:20 - Atualizada em: 08/10/2016 13:08
Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro no Sul de Minas
Apesar de ser um crime e grave violação de direitos humanos, a violência contra as mulheres segue vitimando milhares de brasileiras reiteradamente

Vítima perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade. Foto: Gazeta Machadense

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Sul de Minas contabiliza no quadro da estatística da violência contra a mulher mais uma morte, desta vez foi uma jovem de apenas 20 anos e o assassino o marido de 21 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, na cidade de Machado.

O criminoso desferiu sete facadas no peito. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada para a Santa Casa daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como sendo Lídia Moreira Azarias e o suspeito José Fernando Gouvêa da Silva, ele fugiu e até o início da noite ele ainda não havia sido encontrado.

Os números de violência contra as mulheres são impressionantes, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), quase metade das mulheres assassinadas são mortas pelo marido ou namorado, atual ou ex. Pelo menos uma em cada três mulheres apanham, são violentadas ou forçadas a manter relações sexuais em algum momento de sua vida. No Brasil, uma mulher é espancada a cada 15 segundos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras