Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/10/2016 16:49 - Atualizada em: 07/10/2016 21:20
Possato quer implantar unidade do SENAI em Lavras
Vereador disse que os próximos quatro anos de seu mandato será voltado para a modernização e industrialização de Lavras

Vereador pediu ajuda ao mais expressivo executivo da Fiat para apoiar a política de desenvolvimento que será implantada em Lavras na próxima administração

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador reeleito Marcos Possato está articulando para criar, na próxima legislatura, o Comitê de Desenvolvimento Econômico e Industrial (Codei), formado por industriais e homens de negócios de Lavras, com a intenção de fortalecer e fomentar o município através da troca de experiências e projetos voltados ao desenvolvimento industrial e comercial.

Possato disse que acredita que a próxima administração já deu mostras que vai trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade. O vereador disse que a cidade precisa se modernizar, avançar no setor industrial, na geração de empregos e, para isso, precisa de mão de obra qualificada. Ele já entrou em contato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e está aguardando o agendamento para uma visita, ele quer implantar aqui uma unidade.

"Lavras tem de estar em pé de igualdade com cidades que estão se industrializando, nós não podemos ficar parados, temos de tomar uma atitude e vejo que o momento é esse, uma nova administração municipal e um Poder Legislativo totalmente remodelado, o SENAI é referência nacional na prestação de serviços técnicos e tecnológicos, ele está apto para atender todos os setores da indústria, temos também de aproveitar a força agora do deputado e Secretário de Estado Fábio Cherem, que é irmão do prefeito eleito José Cherem", disse.

O vereador esteve em Belo Horizonte e, em audiência marcada, se encontrou com Cleodorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Possato falou que a cidade vai começar um novo ano com novas ideias, novos pensamentos e com muita vontade de se industrializar. para isso pediu apoio ao maior executivo da Fiat para ajudar a nova administração.

Belini, que é cidadão honorário lavrense, falou dos problemas que a economia brasileira está passando e isso tem feito com que os empresários fiquem mais cautelosos para investir, mas ele acredita que no próximo ano a economia brasileira possa começar a se recuperar, disse também que no que puder ajudar, fará com prazer.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras