Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/10/2016 12:43 - Atualizada em: 07/10/2016 16:48
Cafeteria Escola da Ufla abre as portas com proposta inovadora - veja fotos
Cafeteria Escola foi inaugurada esta semana na Universidade Federal de Lavras

Professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, professor Rubens José Guimarães, professora Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga Pereira, vice-reitora Édila Vilela de Resende Von Pinho e professor Luiz Gonzaga de Castro Júnior, na inauguração da cafeteria. Fotos: Vanessa Trevisan (ASCOM InovaCafé) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O lavrense agora poderá degustar um café de altíssima qualidade na Cafeteria Escola que foi inaugurada na quarta-feira, dia 5, no Centro de Convivência dos Estudantes, a antiga Cantina da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O projeto foi desenvolvido pela Agência de Inovação do Café (InovaCafé) da Universidade Federal de Lavras.

A cafeteria atende a comunidade da Ufla e também do município e região. Durante a inauguração, na quarta-feira, foram servidos 2,5 mil cafezinhos, totalizando a degustação de 125 litros da bebida. O café servido é produzido na própria InovaCafé, o "CAFESAL", nome que presta uma homenagem à antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL) e que intitula a Cafeteria Escola "CafEsal".

A Cafeteria Escola vem qualificar estudantes, professores, funcionários e comunidade externa no preparo e consumo de cafés de qualidade. A sua proposta é diferente e o seu horário de funcionamento também, a cafeteria vai funcionar em dias e turnos alternados, oferecendo serviço convencional de cafés para o público e a realização de treinamentos e eventos com vagas limitadas. Para saber a programação semanal, basta acessar a página da cafeteria no Facebook.

Além do tradicional cafezinho, o cliente pode adquirir o café produzido pela InovaCafé, grãos, torrado ou moído; café expresso, cappuccino e outras bebidas à base de café; degustações comentadas de cafés; treinamentos sobre técnicas de preparo e bebidas à base de café; eventos sobre café e espaço aberto para eventos da comunidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras