Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/10/2016 15:51 - Atualizada em: 06/10/2016 20:24
Pai e filho, acusados de homicídio, são achados enforcados no Sul de Minas
A polícia já havia pedido a prisão temporária dos dois pelo assassinato do adolescente de 17 anos no domingo, mas eles foram encontrados mortos

A pequena Liberdade está em choque com as três mortes. Imagem extraída do site: liberdademg.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Polícia Civil da cidade de Liberdade, no Sul de Minas, próxima a Baependi, tem um mistério para investigar e concluir sobre a morte de um jovem de 17 anos, o crime aconteceu na noite de sábado, véspera das eleições, e a suspeita é de que tenha relação com desavença política.

Na véspera do pleito naquela cidade, foi realizada uma carreata e após a carreata a vítima parou para comer um lanche e se envolveu numa discussão com o proprietário de uma lanchonete, um homem de 70 anos.

A discussão acabou com o comerciante e seu filho de 19 anos agredindo o jovem de 17 anos, eles desferiram facadas no rapaz. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas acabou morrendo no hospital daquela cidade.

Pai e filho fugiram e na terça-feira, dia 4, eles foram encontrados mortos no município de Bom Jardim de Minas, também no Sul de Minas. A Polícia Civil recolheu indícios de que os suspeitos teriam cometido suicídio por enforcamento. No local, a polícia apreendeu cartas de despedida para a família.

Muita gente não acredita nessa hipótese de suicídio, mas a verdade somente virá à tona com a conclusão do laudo da perícia sobre as mortes, para a conclusão do inquérito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras