Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 06/10/2016 13:19 - Atualizada em: 06/10/2016 15:50
PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Lavras
Dois traficantes que agiam no bairro Lavrinhas foram presos

Material apreendido com os dois acusados de traficar drogas no bairro Lavrinhas. Foto: PM de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar descobriu que na rua Antônio Augusto de Faria, no bairro Lavrinhas, estava sendo realizado tráfico de drogas. A PM, então, deslocou até o local e visualizou uma pessoa fazendo contato com o condutor do veículo Volkswagen Golf de cor cinza, placas GYA-6502, de Lavras.

O motorista entrou numa casa e saiu com uma pessoa e ambos embarcaram no automóvel e seguiram para a rua Hermógenes Ribeiro da Fonseca. Os policiais constataram que o proprietário do veículo era um homem de 31 anos, já conhecido nos meios policiais por passagens por roubo e tráfico de drogas, diante disso os militares o abordaram.

Os policiais encontraram em seu poder R$ 300 e um aparelho celular. Com o passageiro, um rapaz de 21 anos, foi encontrada a quantia de R$ 241. A mãe do rapaz de 21 anos disse que estava em sua residência quando ouviu a voz do de 31 anos chamando pelo seu filho. Ela contou também que o ele entrou em sua residência e depois os dois embarcaram no automóvel.

Com o consentimento dela foi realizada uma busca na residência, sendo localizadas 18 pedras de crack, uma réplica de arma de fogo, cinco facas e um canivete, aparentemente usados para picar droga. Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (Depol), sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras