Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/10/2016 10:47 - Atualizada em: 06/10/2016 14:20
Bairro Novo Horizonte, em Lavras, vai promover a 3ª Caminhada pela Paz
A caminhada reúne católicos e não católicos, todos com o objetivo de pedir paz

Igreja do bairro Novo Horizonte, da Comunidade São Judas Tadeu, onde vai haver a Caminhada pela Paz. Foto: Paróquia de Sant'Anna

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores do bairro Novo Horizonte, em Lavras, vão promover no dia 16, domingo, uma Caminhada pela Paz, será a terceira vez que esse evento é realizado naquele bairro. A caminhada intitulada "Em Busca do que se Perdeu" será promovida pela Comunidade São Judas Tadeu. Ela será realizada dentro do bairro, duas missas serão celebradas, uma às 17h30 e a outra às 19h.

A Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte, faz parte da Paróquia de Sant'Anna. Ela é muito atuante e exerce influência não apenas no bairro, mas numa grande região. Ela promove a formação de lideranças, através de uma ação missionária que possa despertar as pessoas para o compromisso na comunidade.

A Caminhada pela Paz surgiu no Brasil em 1999, como símbolo de resistência e mobilização comunitária. A primeira caminhada foi realizada em Heliópolis, bairro da capital paulista, depois que uma jovem foi assassinada na saída da escola onde estudava.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras