Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/01/2011 17:45 - Atualizada em: 01/11/2011 22:10
Deputado federal de Lavras, Carlos Alberto, foi recebido por Alexandre Padilha, em Brasília
Apesar de permanecer apenas 25 dias no cargo de deputado federal, Carlos Alberto Pereira foi a Brasília reivindicar melhorias para Lavras, garante sua assessoria.

     

        Carlos Alberto Pereira

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui

O deputado federal Carlos Alberto Pereira esteve em Brasília na terça-feira, dia 18, e foi recebido por Alexandre Padilha, ministro da Saúde. Segundo a Assessoria de Imprensa do deputado, ele foi reivindicar melhorias para saúde em Lavras; o deputado também aproveitou para reforçar a necessidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), que já está em processo de implantação na cidade.

Na audiência com o ministro Alexandre Padilha, o deputado Carlos Alberto mencionou também, segundo sua assessoria, a necessidade da implantação do programas odontológicos para pessoas carentes e o credenciamento da Sana Casa de Lavras no Sistema Único de Saúde (SUS), para cirurgias de alta complexidade que ainda não foram credenciadas.

Na nota para a imprensa, o deputado federal Carlos Alberto disse: "Lavras se destaca na educação, com a Universidade Federal de Lavras, Universidade Estadual Minas Gerais, Faculdade Adventista de Minas Gerais e a Faculdade Presbiteriano Gammon, na segurança; com o menor índice de violência de Minas Gerais e também na saúde. Já tínhamos recebido autorização do Ministério da Saúde para credenciamento da Santa Casa para cirurgias de alta complexidade de outras especialidades, agora temos que tirar do papel antigas promessas para torná-las realidade e enfim podermos equiparar a Santa Casa de Lavras aos grandes hospitais do nosso Estado", conclui Carlos Alberto.

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras