Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/10/2016 22:35 - Atualizada em: 06/10/2016 08:45
Boa Esperança fará festa para comemorar seus 147 anos
Aniversário de Boa Esperança tem programação especial para a próxima semana

Orla da cidade atrai turistas de todo o Brasil, sobretudo durante os dois principais eventos, o Festival Nacional da Canção e o Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Foto: Câmara Municipal de Boa Esperança

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Boa Esperança, uma das cidades turísticas mais procuradas na região, promotora de eventos de nível nacional, como o Festival Nacional da Canção e o Campeonato Nacional de Jet Ski, está comemorando neste mês de outubro seu aniversário, são 147 anos de emancipação política e administrativa.

A administração municipal daquela cidade preparou uma extensa programação de eventos que serão realizados entre os dias 13 e 16 de outubro.

Na quinta-feira, dia 13, a partir das 19h, na praça Padre Júlio Maria haverá um Aulão de Ritmos, do projeto Mais Dança, Mais Saúde Especial. Participação especial do dançarino Leo Wesley.

No dia 14, sexta-feira, a partir das 19h show com o Grupo de Dança Rebom, às 20h, apresentação do MC Jadinho e às 21h, show com a dupla André & Luis Otávio, participantes do programa Factor X, da Rede Band de Televisão. Os eventos também serão realizados na praça Padre Júlio Maria.

No dia seguinte, dia 15, sábado, dia do aniversário de Boa Esperança, a partir das 17h apresentação do Studio Ballet e Cia, em seguida, desfile cívico com a participação da Banda Musical Lira Esperancense, de Boa Esperança; Corporação Musical Perdoense, de Perdões; Corporação Musical Nossa Senhora das Candeias, de Candeias; Banda Marcial Irmão Paulo, de Campanha; Fanfarra da escola estadual Dora Matarazzo, de Lavras; Fanfarra Paulo Alvarenga, dos veteranos do colégio Armstrong, de Campo Belo; Fanfarra da escola estadual Coronel Joaquim Ribeiro, de Nepomuceno; Fanfarra Municipal Delduque Barbosa, de Boa Esperança, e a Fanfarra do Clube dos Desbravadores e Aventureiros, de Boa Esperança. Às 21h, show com a banda Combinação Perfeita.

No domingo a programação começa cedo, às 8h, com o Passeio Ciclístico 2º Pedal Solidário em prol da Santa Casa de Misericórdia. Às 18h30 apresentação do Studio Ballet e Cia, às 19h30, apresentação do Grupo de Dança União Black, 20h apresentação do Grupo Terça Nobre, 21h MC da CT e às 21h30, show com Lívia Hipólito.

A administração de Boa Esperança convida a todos para participar da festa Dops 147 anos daquela cidade, que já tem uma atração especial durante todo o ano, que é a sua orla, um dos pontos turísticos mais bonitos do Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras