Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/01/2011 14:13 - Atualizada em: 24/01/2011 20:37
Dia do Aposentado e Dia da Previdência foi comemorado com festa em Lavras - veja fotos
Teve festa na Previdência nadata em que se comemora o Dia do aposentado e da Previdência Social. Todos foram recebidos com música e farta mesa de café.

     

   Dia do aposentado e da Previdência Social sendo comemorado na sede do INSS em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dia 24 de janeiro é Dia do Aposentado e Dia da Previdência. Em Lavras, as duas datas foram comemoradas durante toda a manhã deste dia com festa para aqueles que foram até o prédio da Previdência. Um grupo musical, "Entre Amigos", ficou encarregado de animar o ambiente. Também uma mesa com café e muitas quitandas variadas estava a disposição de todos.

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lavras (AAPIL) participou das comemorações com um grupo de dança, que animou a manhã na Previdência e mostrou que a melhor idade também tem disposição e muita animação. Eles dançaram ao som animado do "Entre Amigos", um grupo formado apenas para ocasiões especiais, como esta, por exemplo.

A Previdência Social em Lavras realiza festas duas vezes por ano: no Dia do Aposentado e da Previdência e no dia 29 de junho, Dia de São Pedro, neste dia o saguão do prédio da Previdência se transforma num grande arraial e a animação toma conta de todos.

José Rodrigues Filho (foto à esquerda) é afastado da Previdência há 10 anos, ele contou que é de Santo Antônio do Amparo e que gosta de vir a Lavras, isso porque o atendimento é bom e de qualidade. Para ele, além das festas onde todos podem participar, todos os atendentes são simpáticos e alegres.

"Eu me sinto muito bem vindo aqui, as pessoas são muito boas, recebem a gente com um sorriso e com um bom dia,  gosto mesmo daqui", disse ele.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras