Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 03/10/2016 22:27 - Atualizada em: 04/10/2016 10:27
Criminosos estão usando o nome da Cemig para aplicar golpe
Golpistas estão agindo em nome da Cemig e ameaçam retirar medidor de energia caso nãos seja efetuado depósito de multa

Equipamento que os golpistas ameaçam retirar caso não seja efetuado um depósito. Imagem extraída do site folhadobico.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) emitiu um alerta para todo o Estado sobre golpes que estão sendo aplicados em seus consumidores, as primeiras vítimas foram no Triângulo Mineiro e agora no Sul de Minas. Os golpes estão sendo aplicados por telefone. Os golpistas ligam, principalmente para comerciantes, e falam de uma substituição de medidores de energia, o relógio, como é popularmente chamado.

O golpista fala que o consumidor teria de ter feito a substituição e como não foi feita no prazo estipulado, e que ele terá que pagar a quantia de R$ 2.750, o dinheiro deve ser depositado numa conta e caso isso não ocorra, o consumidor terá sua energia elétrica cortada e ficará sem o medidor.

Os golpistas exigem que o depósito seja feito imediatamente senão a Cemig fará a remoção do equipamento. Os golpistas chegam até a passar o número do protocolo do comunicado.

Muita gente já caiu neste golpe. A Cemig avisa que toda substituição de medidores é feita por seus técnicos e por conta da empresa, comunica também que não trabalha com essa forma de pagamento, que todas as suas cobranças são feitas através de contas que são entregues pelo aferidor de energia ou via correio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras