Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/10/2016 00:01
(Publipost) Lavras agora conta com a maior rede de assistência técnica para tablets e smartphones do Brasil: Conserta Smart
A rede possui mais de 230 unidades por todo o país, agora atenderá também a cidade de Lavras

A partir desta segunda-feira, dia 3 de Outubro, Lavras passa a contar com uma unidade da Conserta Smart

 

Inquestionáveis as inúmeras utilidades de um tablet ou smartphone na vida moderna, todavia, alguns imprevistos podem acontecer como a quebra de tela, aparelho molhado, problemas com bateria, configuração inadequada, problemas com áudio, chips não reconhecidos, problemas na conexão wifi, lentidão e tantos outros defeitos comuns.

A fim de suprir a lacuna existente no mercado de assistência técnica especializada, sempre visando prestar serviços de qualidade, com a confiança, segurança e o profissionalismo deles esperados, foi criada a Conserta Smart. Líder nacional em assistência técnica de tablets e smartphones, a Conserta Smart foi fundada por empresários com mais de 15 anos de experiência no mercado.

A rede Conserta Smart conta com sistemas modernos, ferramentas e aparelhos adequados, técnicos habilitados e suporte especializado nas mais reconhecidas marcas de tablets e smartphones.

Após análise detalhada do aparelho e de seus possíveis problemas, os reparos são feitos no menor tempo possível, sempre com peças de procedência certificada que garantem o sucesso do conserto. Os reparos são feitos por técnicos certificados CREA (Conselho Regional de Engenharia), treinados, capacitados e preparados para atender todas as necessidades dos clientes. A rede oferece ainda garantia de seus serviços, além de possuir preços acessíveis e facilidade no pagamento.

A Conserta Smart oferece também grande variedade em capas protetoras, películas de vidro, carregadores, fones e demais acessórios de qualidade para seu aparelho, incluindo marcas licenciadas pela Apple.

Cuide bem de seu tablet ou smartphone, afinal eles são essenciais para sua vida.

Problemas com seu aparelho? Faça uma avaliação com quem entende do assunto, afinal, a Conserta Smart é a maior rede de assistência técnica para tablets e smartphones do Brasil!

Mais informações:

     

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras