Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/01/2011 18:54 - Atualizada em: 24/01/2011 07:37
Click Agito do Jornal de Lavras voltou de férias e registrou o show do Refla - veja fotos
Voltamos! E voltamos mais animados ainda. Para provar isso, registramos o show do Refla, na Associação Atlética Ferroviária.

     

Os shows dos grupos Rafla, Puro Romance e Natividade na Ferroviária foram registrados pelo Click Agito. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os repórteres fotográficos do Click Agito voltaram de férias e, de cara, já registraram o show do "time do Cafu" - os integrantes do Refla - um grupo que teve no início da carreira como empresário, nada mais nada menos que o penta campeão Cafu.

O show do Refla e seus convidados, os grupos Natividade e Puro Romance, foi no sábado, dia 22, na Associação Atlética Ferroviária (AAF).

O público se empolgou com a apresentação do Refla, principalmente com a música de trabalho do CD "Agora é Prá Valer", "É sempre assim", que caiu no gosto popular. O CD foi gravado ao vivo numa turnê no Sul do Brasil. O Refla tem um repertório variado que agrada a todos, que vai desde o axé a Black music, passando pelo pagode e samba.

A festa na Associação Atlética Ferroviária teve a cobertura dos repórteres fotográficos da seção mais badalada do Jornal de Lavras. Confira a galeria na seção Click Agito, clicando aqui para ver as fotos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras