Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2016 15:13 - Atualizada em: 01/10/2016 21:13
Sequestro relâmpago em Lavras: mulher foi mantida presa em porta-malas de carro
Motorista foi surpreendida na noite de ontem por marginais no semáforo do bairro Centenário, carro foi usado para assaltar posto de combustível

Dinheiro e objetos encontrados em posse dos marginais. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma mulher passava, na noite de ontem, sexta-feira, pela avenida João Aureliano, no bairro Centenário dirigindo seu automóvel, um Hyundai, quando ela parou no semáforo no final da avenida. Ela foi surpreendida por quatro criminosos encapuzados, eles a renderam e a obrigaram a passar para o banco traseiro, onde ficou entre dois marginais. Eles levaram o automóvel até a rodovia que dá acesso a Luminárias, lá obrigaram a mulher a entrar no porta-malas do veículo e a trancaram.

Os quatro seguiram para a avenida Evaristo Gomes Guerra, no Jardim Glória e, por volta de 22h, assaltaram um posto de combustível naquela via. Os quatro, com os rostos cobertos, renderam o frentista, um deles portava uma arma de fogo. De posse do dinheiro roubado, eles fugiram sentido centro de Lavras. A Polícia Militar foi acionada e deu início as buscas pela cidade.

Os militares estavam empenhados na ocorrência quando foram informados que o carro estava em outro posto de combustível às margens da BR-265. Imediatamente os policiais se dirigiram para o local e chegaram a tempo de avistar os quatro fugindo no automóvel, quando deu início a uma perseguição, diversas viaturas foram empenhadas.

Sem ter como escapar, os marginais pararam o automóvel, desembarcaram e cada um saiu correndo para um lado, sendo perseguidos pelos policiais. Dois deles foram alcançados e rendidos, sendo um rapaz de 18 e outro de 20 anos. Os policiais foram informados que no porta-malas do automóvel tinha uma mulher presa e que ela era a proprietária do carro.

Os militares abriram o porta-malas e libertaram a vítima, que se identificou como sendo parente de um policial militar. Ela contou como tudo aconteceu e também que foi diversas vezes ameaçada de morte. Dentro do carro os policiais encontraram uma bolsa com quase R$ 2 mil em dinheiro e um cheque, frutos do assalto ao posto de combustível. Também foi encontrado uma peça que supostamente teria sido usada para assaltar, já que era semelhante a uma arma de fogo.

A vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida por médicos plantonistas. Os dois detidos revelaram a identidade dos dois comparsas que fugiram, eles já são conhecidos nos meios policiais. Na manhã deste sábado outro criminoso foi apreendido, trata-se de um menor de 16 anos. O quarto marginal ainda não foi encontrado e ele também é menor.

Os dois detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos e presos. O material encontrado com eles também foi entregue na delegacia. O menor que foi apreendido na manhã de hoje também foi levado para a Depol. O automóvel foi apreendido e deverá passar por perícia para depois ser entregue à proprietária.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras