Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2016 11:28 - Atualizada em: 01/10/2016 15:21
Eleições 2016: candidatos estão nas ruas "garimpando" os votos dos indecisos
Faltam menos de 24 horas para começar a votação em Lavras e em todo o Brasil

Adjamar Veríssimo, Leandro Moretti, Professor Thales Marden e Zé Cherem (Fotomontagem: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na véspera das eleições, os quatro candidatos a prefeito de Lavras estão nas ruas para pedir votos, eles reforçam as promessas de campanha na tentativa de conquistar os poucos indecisos que ainda existem. Também estão nas ruas os candidatos a vice-prefeito. Amanhã a partir das 8h tem início as eleições municipais em todo o Brasil, para a escolha de prefeitos e vereadores.

Em Lavras concorrerem ao cargo de prefeito Adjamar Veríssimo (PT), Leandro Moretti (PRB), Thales Marden (PEN) e Zé Cherem (PSD). Adjamar tem como companheiro de chapa o sindicalista Francisco de Oliveira Souto, o "Chico Angu", como é mais conhecido; Leandro Moretti tem ao seu lado a líder comunitária Aparecida Lino da Silva, "Tida", como é conhecida; Thales Marden concorre a Cadeira do Executivo com a professora universitária Erika Loureiro Borbaç e Zé Cherem com o ex-vereador Edson Alves de Abreu, o "Duti", como é conhecido.

Além dos quatro candidatos a prefeito, 265 candidatos a vereador disputam as 17 Cadeiras do Legislativo, desses, 16 concorrem à reeleição.

A Justiça Eleitoral conta com a ajuda da população para fiscalizar o pleito amanhã, domingo, o eleitor que presenciar infração de candidato com propaganda irregular nas zonas eleitorais pode enviar denúncia, com foto, pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou registrá-la pessoalmente em cartórios eleitorais. Ao denunciar, o cidadão precisa se identificar e descrever a infração, informando o local onde ocorreu a infração, a data e hora do ocorrido, o candidato ou partido que foi beneficiado. Não são aceitas denúncias anônimas, mas o sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Os nomes e fotografias dos candidatos estão dispostos na matéria de acordo com a ordem alfabética dos nomes de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras