Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 03/10/2016 13:25 - Atualizada em: 27/04/2017 12:16
Tudo de Bom Evento: o blog fará participação especial no Encontro de Blogueiras em Varginha
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! 

Como vocês sabem, nos dias 28, 29 e 30 de outubro vai ser realizada, no Via Café Garden Shopping, a 6ª edição da Feira de Noivas de Varginha, uma realização da Minas Mostra Noivas e Festas. Vejam o cartaz divulgação do evento:

 

 

Este ano a feira está recheada de novidades, dentre elas, o lançamento do Encontro de Blogueiras de Moda do Sul de Minas - 1ª Edição. 

O que eu estava louca para contar para vocês, é que o Tudo de Bom recebeu um convite da organização do evento para fazer uma partcipação especial no encontro: eu vou ser entrevistada pelas blogueiras da região. Minha participação será no sábado, dia 29 de outubro, às 20h, no Shopping de Varginha.

Este encontro promete! Serão 3 dias com muitas dicas, desfiles, entrevistas e bate papo com as blogueiras de maior destaque da região. Dentre as inscritas, tem blogueiras influenciadoras de Varginha, Alfenas, São Gonçalo, Paraguaçu e Pouso Alegre.

Fiz um vídeo de divulgação do evento e estou postando aqui como uma forma de convidar vocês para fazerem uma visita à feira:

 

 

Atenção: será sorteado um look incrível dentre os visitantes do Encontro. Por este e por muitos outros detalhes, 

 

o Encontro de Blogueiras em Varginha, com certeza, será Tudo de Bom!

 

 

Contato Tudo de Bom citado no post:

  • Minas Mostra Noivas e Festas 2016: facebook/minasmostranoivas | Insta: @revistanoivasvga | e-mail: feiradenoivasvarginha@gmail.com | (31) 9 9133-4424

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras