Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 30/09/2016 11:44 - Atualizada em: 30/09/2016 16:27
PM apreende arma, munição e drogas com casal em Lavras
Casal cultivava maconha e comercializava droga em casa, com eles a PM apreendeu arma, munição e droga

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na noite de ontem, quinta-feira, dia 29, a informação de que havia um movimento intenso numa residência na rua Ângelo Constantino Delphino, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Zona Norte de Lavras, com suspeita de ser um ponto de venda de drogas.

Policiais militares foram até o local e de longe constataram a movimentação, eles foram até a residência e, de posse de mandado, entraram na casa e encontraram seis pés de maconha sendo cultivados, duas buchas da droga, farto material para embalar drogas para o comércio, uma arma de fogo e onze munições, além de uma estufa artesanal que era utilizada no cultivo de maconha.

Um casal que habitava a residência foi preso em flagrante e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), todo o material arrecadado na operação também foi levado para a Depol e entregue à autoridade policial para que sejam tomadas as providências cabíveis. A dupla foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e cultivo de droga.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras