Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/09/2016 07:33 - Atualizada em: 30/09/2016 13:44
Unilavras vai promover palestra direcionada aos estudantes e profissionais da Saúde de Lavras
A palestra "Humanização da Saúde" será proferida pela Dra. Andréa Lucia Rezende Martins Donato

Imagem Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), promove no dia 5 de outubro, às 20 horas, no Auditório 1 da instituição, a palestra "Humanização da Saúde", direcionada aos estudantes e profissionais da Saúde de Lavras. O evento abordará a importância dos valores, ações, ética, conduta, princípios, no que se refere às relações dos profissionais da saúde com pessoas adoentadas, carentes de atenção física, mental e espiritual.

A palestra será proferida pela Dra. Andréa Lucia Rezende Martins Donato, médica formada pela UFMG e com importantes atuações no setor da Saúde em Minas Gerais. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas na Fundação Logosófica de Lavras, ou pelo e-mail mg-lavras@logosofia.org.br.

Doutora Andréa Lucia Rezende Martins Donato é membro do Conselho Regional de Administração – MG da Fundação Logosófica. Médica pela UFMG, Cirurgiã Geral, especialista em Mastologia com ênfase em Oncologia; pós-graduada em Gestão de Saúde e Cooperativismo; perita médica; chefe dos serviços de Mastologia dos hospitais Socor e Madre Teresa; ex-diretora da Bhcoop e Fencom; ex-diretora de Saúde Suplementar da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Minas Gerais; diretora Jurídico Institucional do SINMED-MG; ex-conselheira de Saúde da Regional Leste da PBH; fundadora e presidente da OSCIP Clube da Mama Feliz; fundadora do Projeto Caminhão de Mamografia do SESC-MG e empresária. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras