Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 29/09/2016 13:51 - Atualizada em: 29/09/2016 20:34
Equipe da Ufla é tetracampeã na categoria Geral Adulto do Brasileiro de Ginástica Aeróbica
O campeonato foi realizado em Belo Horizonte de 22 a 25 de setembro

Equipe de Ginástica Aeróbica da Ufla

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

A equipe de Ginástica Aeróbica da Ufla participou do Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado em Belo Horizonte de 22 a 25 de setembro. Competindo entre mais de 100 atletas, os ginastas da Ufla conquistaram expressivos resultados – inclusive a primeira posição Geral Adulto, que garantiu o tetracampeonato nessa categoria. Na Infantil, a equipe obteve o segundo lugar geral, uma posição acima da ocupada no Brasileiro de 2015. Já na categoria Infanto-juvenil, os ginastas conquistaram a quarta colocação.

Nas provas da categoria Adulto, a equipe conquistou dois ouros, duas pratas e três bronzes, sendo os ouros: no Grupo (Christian Andrade, Edson Nunes, José Henrique Oliveira, Maelton Siqueira e Marcelo Martins); e no Trio (José Henrique Oliveira, Maelton Siqueira e Marcelo Martins). As pratas foram conquistadas na Dupla (Adrielle Lopes e Christian Andrade) e no Individual Masculino (Edson Nunes); e os bronzes, no Individual Feminino (Adrielle Lopes) e no Individual Masculino (José Henrique Oliveira).

A categoria Infantil chegou à segunda colocação geral com: o segundo lugar na prova de Grupo (Fernanda Teixeira, Flávia Carvalho, Júlia Monteiro, Maria Eduarda Oliveira e Maria Vitória Souza); o terceiro lugar no Trio (Flávia Carvalho, Letícia Gomes, Maria Vitória Souza); e o sexto lugar no Individual Feminino (Maria Fernanda Fernandes).

O desempenho na categoria Infanto-juvenil veio do terceiro lugar em Grupo (Aline Teixeira, Ana Sophia Ramalho, Eduarda Carvalho, Elisa Carvalho e Martha Carvalho); sexto e décimo lugares no Individual Feminino (Elisa Carvalho e Martha Carvalho, respectivamente). A atleta Júlia Dias, na categoria Juvenil, ainda conquistou o quarto lugar na prova Individual Feminino.

O próximo desafio da equipe, comandada pelo técnico Luiz Henrique Maciel (professor do DEF), é o Campeonato Pan-Americano. A competição será realizada em novembro, em Lima, no Peru.

Fonte: Ascom/Ufla

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Aulão de Zumba é oferecido pela Prefeitura de Lavras gratuitamente
Menor foi apreendido com drogas em linha férrea de Lavras
Mulher baleada em troca de tiros em S. A. Amparo deixou UTI
Festival de Atletismo Escolar será realizado nesse sábado na Ufla
14 BIS fará show em praça pública de Coqueiral

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras