Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/09/2016 13:51 - Atualizada em: 29/09/2016 20:34
Equipe da Ufla é tetracampeã na categoria Geral Adulto do Brasileiro de Ginástica Aeróbica
O campeonato foi realizado em Belo Horizonte de 22 a 25 de setembro

Equipe de Ginástica Aeróbica da Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe de Ginástica Aeróbica da Ufla participou do Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado em Belo Horizonte de 22 a 25 de setembro. Competindo entre mais de 100 atletas, os ginastas da Ufla conquistaram expressivos resultados – inclusive a primeira posição Geral Adulto, que garantiu o tetracampeonato nessa categoria. Na Infantil, a equipe obteve o segundo lugar geral, uma posição acima da ocupada no Brasileiro de 2015. Já na categoria Infanto-juvenil, os ginastas conquistaram a quarta colocação.

Nas provas da categoria Adulto, a equipe conquistou dois ouros, duas pratas e três bronzes, sendo os ouros: no Grupo (Christian Andrade, Edson Nunes, José Henrique Oliveira, Maelton Siqueira e Marcelo Martins); e no Trio (José Henrique Oliveira, Maelton Siqueira e Marcelo Martins). As pratas foram conquistadas na Dupla (Adrielle Lopes e Christian Andrade) e no Individual Masculino (Edson Nunes); e os bronzes, no Individual Feminino (Adrielle Lopes) e no Individual Masculino (José Henrique Oliveira).

A categoria Infantil chegou à segunda colocação geral com: o segundo lugar na prova de Grupo (Fernanda Teixeira, Flávia Carvalho, Júlia Monteiro, Maria Eduarda Oliveira e Maria Vitória Souza); o terceiro lugar no Trio (Flávia Carvalho, Letícia Gomes, Maria Vitória Souza); e o sexto lugar no Individual Feminino (Maria Fernanda Fernandes).

O desempenho na categoria Infanto-juvenil veio do terceiro lugar em Grupo (Aline Teixeira, Ana Sophia Ramalho, Eduarda Carvalho, Elisa Carvalho e Martha Carvalho); sexto e décimo lugares no Individual Feminino (Elisa Carvalho e Martha Carvalho, respectivamente). A atleta Júlia Dias, na categoria Juvenil, ainda conquistou o quarto lugar na prova Individual Feminino.

O próximo desafio da equipe, comandada pelo técnico Luiz Henrique Maciel (professor do DEF), é o Campeonato Pan-Americano. A competição será realizada em novembro, em Lima, no Peru.

Fonte: Ascom/Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras