Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/09/2016 22:33 - Atualizada em: 29/09/2016 07:38
Carreta tomba próximo a Três Corações e motorista fica preso às ferragens
Carreta carregada com coco tomba na rodovia Fernão Dias no final da tarde desta quarta-feira e motorista fica preso às ferragens

Carga ficou espalhada pela pista de rolamento, técnicos da Autopista Fernão Dias trabalharam até à noite para limpar e desobstruir a pista (Fotos: Antonio Vitor e Walter Cardoso de Morais p/ Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, uma carreta carregada com cal hidratada tombou na rodovia Fernão Dias, espalhando a carga pela pista, o acidente foi próximo a Carmo da Cachoeira, no km 721. À tarde, a BR-381 foi local de outro acidente, desta vez no km 750, próximo a Três Corações e, como no acidente da manhã, com derramamento de carga pela pista de rolamento.

O acidente que aconteceu à tarde foi com uma carreta carregada com coco e, como no anterior, no sentido São Paulo Lavras. Como a carga ficou espalhada, a faixa dois e o acostamento ficaram interditados e o fluxo de veículos foi na faixa 1.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado por uma ambulância da concessionária Autopista Fernão Dias para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.

O atendimento à ocorrência, como a remoção do veículo e da carga e a liberação da pista, terminou por volta de 20h. Neste momento [22h] a Concessionária Autopista Fernão Dias avisa que ainda há lentidão na pista norte sentido Lavras do km 756 ao 750, na região de Três Corações, devido ao reflexo do acidente.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras