Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/09/2016 14:10 - Atualizada em: 28/09/2016 18:22
Quadrilha que estava implantando poder paralelo em Três Corações foi presa pela Polícia Civil
Policiais civis de Lavras, Três Corações, Campo Belo e Varginha combateram quadrilha que estava tentando implantar poder paralelo em Três Corações

Policiais da Delegacia de Lavras participaram da investida contra a quadrilha que queria implantar um poder paralelo em Três Corações.  (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, se juntou a outras equipes das cidades de Varginha, Campo Belo e Três Corações, para poder combater um grupo criminoso que estava tentando implantar em Três Corações um poder paralelo, o grupo agia como donos do bairro Nova Três Corações. Os marginais dominavam o tráfico de drogas e estavam cobrando pedágio para quem quisesse entrar no bairro, como entregadores de gás, motoboy, taxistas, empresas de ônibus, agentes de saúde, caminhões, carros e outros.

A situação foi denunciada a Polícia Civil em Três Corações e os moradores do bairro já estavam ficando prejudicados com a atitude da quadrilha, pois os médicos do único posto de saúde do bairro já estavam se recusando prestar serviço naquele local, os entregadores de gás e outros produtos também estavam repassando aos moradores do bairro Nova Três Corações o valor que era pago de pedágio ao grupo criminoso.

Ontem, terça-feira, dia 27, os policiais civis das cidades de Lavras, Três Corações, Varginha e Campo Belo deram início a uma grande operação no bairro para prender os responsáveis, foram 80 investigadores envolvidos na ção e o trabalho teve início às 5h45 da madrugada, quando os policiais invadiram o bairro impedindo a saída de qualquer pessoa sem antes ser investigada. A equipe de 80 policiais foi comandada pelo delegado regional Pedro Paulo Marques.

Os policiais prenderam 8 pessoas e um menor foi apreendido. Dos oito presos, dois já tinham mandados de prisão em aberto. Três revolveres foram apreendidos e também uma escopeta, uma cartucheira com o cano serrado, uma arma muito perigosa e de fácil manuseio.  De acordo com o delegado Pedro Paulo, a quadrilha tinha facilidade para agir, pois o bairro possui apenas uma única rua que dá acesso a ele, era muito fácil controlar quem entrava e saía do bairro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras